Reviva os seus cabelos.

  • admin
  • July 31, 2017
  • Vamos falar um pouquinho sobre transplante capilar, todos sabemos que os cabelos são uma fonte de auto estima, uma segurança de se estar mais bonito ou chamar a atenção. É fácil encontrar casos de pessoas que após passarem por situações chatas, como término de casamento ou troca de emprego resolvem mudar radicalmente o corte de cabelo ou a cor, se sentem assim mais seguras e confiantes em começar uma nova fase.

    Pessoas que não gostam de cortar ou pintar os cabelos são geralmente muito apegadas a eles e isso já os passa uma certa segurança.

    Difícil dizer quando ou se alguém irá perder os cabelos com a idade, mas existe um fator que atinge muitas pessoas fisicamente e emocionalmente, pode ocorrer em qualquer fase ou idade da vida, ocasionando assim uma grande perda dos fios capilares e muitas vezes ocorre até mesmo antes dos 40 anos. O estresse, esse é um fator inimigo de qualquer pessoa, além de causar diversos outros desagradáveis sintomas, a perda de cabelo se torna forte e pode deixar buracos ou até mesmo áreas ainda maiores do couro cabeludo a mostra. É preciso estar atento a todos os detalhes que possam prevenir a perda de tantos fios, porém existem fatores como a idade que não nos permite manter a salvo tanto cabelo e o método atual mais moderno e seguro de Implante de cabelo é o transplante robótico.

    Se você possui poucos fios esse preenchimento irá ser o levante da sua autoestima e o deixará com cabelos novamente.

    No site da empresa Centro de Medicina Capilar do Rio de Janeiro você pode acompanhar diversos depoimentos de pessoas que já realizaram esse processo, imagens de antes e depois de vários pacientes e ter a certeza do sucesso e mudança que esse transplante irá trazer para a sua vida.

    Empresa essa que utiliza o método de implante capilar na cidade maravilhosa com exclusividade, pois possuí o único robô do mundo para transplante capilar no método FUE.

    Site de Casamento – escolha o melhor para não ter surpresas

  • admin
  • July 27, 2017
  • Site de Casamento – escolha o melhor para não ter surpresas

    Minha melhor amiga vai se casar e eu, como uma boa companheira de tudo e uma ótima madrinha, resolvi ajudar em diversos assuntos. Sem me achar muito, mas quando eu resolvo fazer alguma coisa, eu só fico satisfeita quando tudo está em perfeita ordem.

    Queríamos algo que não fosse cobrar muito do nosso tempo. Trabalhamos e fazendo faculdade, ou seja, zero tempo para ficar correndo atrás das coisas o dia todo. Após várias pesquisas na internet, achamos um lugar que conseguisse reunir tudo aquilo que a gente queria: montar a lista de convidados, a lista de presentes, a listagem com os padrinhos, o endereço da cerimônia e da festa. Além de outros tópicos. Mas os mais importantes seriam feitos de forma bem rápida e sem nos dar dor de cabeça.

    Achamos um site de casamento que conseguiu superar as nossas expectativas. Eles no oferecem coisas que nem saíamos que poderia ficar nas mãos de outras pessoas, sem ser as dos noivos, e nos mostraram que podemos sim ter diversos fatores de um casamento feito de uma maneira rápida e fácil. Contagem regressiva, homenagem as pessoas que fazem parte da vida dos pombinhos, a história de amor e muito mais.

    Site de casamento

    É muito complicado planejar uma festa. Precisamos procurar o local, o buffet, o vestido, as músicas, decidir os padrinhos, a decoração. É muita coisa para a cabeça da noiva, que quer sempre que a festa seja como a dos seus sonhos. Até o roteiro de lua de mel, o casar.com nos oferece. Por mais que as pessoas achem que é um dinheiro gasto sem necessidade, pode ter certeza que não é. Claro que queremos e devemos participar de todos os detalhes, mas quando isso é feito de forma simplificada, tudo fica melhor.

    Não deixe de conferir. Você pode fazer um dos planos que mais cabe no seu bolso. Agora eu indico para todo mundo que eu conheço que quer unir o útil ao agradável, sem ter o mínimo de trabalho.

    Que tal investir seu dinheiro em ações?

  • admin
  • July 19, 2017
  • Todo mundo já ouviu falar sobre investimentos na bolsa de valores e dentro desse assunto, que possuem diversos tópicos, tem um que é muito importante e se chama Mercado de Ações. É nele que as pessoas colocam a venda as suas ações e quando conseguem vender, usam o dinheiro para ajudar no seu próprio crescimento, por exemplo. Quem compra essa ação é o acionista e, após a compra, se o torna sócio. Quando a empresa lucre, ele também irá lucrar. É assim que o mercado consegue se movimentar.

    No Brasil não tem muita gente que está acostumada a investir em ações, pois a consideram uma coisa de alto risco e, realmente, quando não sabemos muito sobre esse assunto podemos desistir da ideia. Falo até por mim. No início tive muito medo de fazer qualquer tipo de investimento, mas achei uma corretora de confiança que conta com profissionais qualificados. Eles estão sempre me dando dicas para compras as ações no tempo certo, onde o mercado se encontra em sua melhor fase. Comecei a estudar bastante e escutar os mais diversos especialistas nesse assunto. Foi mais fácil do que eu imaginava e vem dando super certo.

    investir em ações

    É claro que temos que colocar na cabeça que isso não nos deixará com muito dinheiro em pouquíssimos dias. Podemos ganhar um bom dinheiro em longo prazo. É por isso que temos que ter paciência e avaliar a empresa que mais combina com a gente. Essa hora é muito indicado que você junte o seu lado investidor com o seu lado consumidor, ou seja, comprar ações daquelas empresas que você costuma comprar algum tipo de produto.

    Existem três métodos dentro do investimento. O Day-Trade é aquele que podemos comprar e vender no mesmo dia, além de não precisar de muito dinheiro para isso. O modo de Curto Prazo é o que tem o risco mais reduzido, onde o acerto pode ser maior. As ações duram até duas semanas e faz o investimento ser bem ágil. Por último temos a de Longo Prazo que serve para quem não tem muito tempo disponível, mas tem paciência para esperar, onde o foco principal é ganhar muito.

    Incentivar a leitura cristã para crianças

  • admin
  • July 3, 2017
  • Infelizmente, como não temos o habito de ler constantemente, muitas não conseguimos passar isso para nossos filhos, por isso que é importante, antes mesmo da alfabetização, que você ensine seu filho a ter contato com livros. Durante a alfabetização, é legal que você leia junto com a criança. Leia um pouco, peça para ele ler depois, e assim você vai revezando, criando o hábito da leitura no seu filho.

    Se isso já é ótimo para leitura “normal’, imagina para quem é cristão¿ Se você não sabe, existem varias bíblias destinadas a crianças e jovens. Confesso que, as vezes, ler a bíblia pode parecer um pouco complicado e, por isso, não conseguimos passar isso de maneira correta para as nossas crianças, mas não devemos desistir, porque isso é uma das coisas mais importantes da vida dos nossos filhos.

    Eu mesma era uma que tinha uma certa dificuldade de ensinar a Bíblia, e o que eu logo de cara entendi era que cada um entendia a bíblia de um jeito, sabe por que¿ Porque temos que levar em consideração a idade das crianças. Crianças menores aprendem mais visualizando enquanto ouvem, por isso não vale a pena ficar lendo o tempo inteiro para eles. Já as crianças que ainda não sabem ler, precisam de uma abordagem diferenciada para a idade deles.

    Outra coisa importante é que você não desista de primeira. Não é um processo fácil. Nunca é, na verdade. Crianças tendem ter dificuldades para assimilar novos hábitos, então tudo é um processo de adaptação. Com o tempo, o novo habito vai se incorporando e, já já a criança já vai saber como se comportar diante disso.

    A Livraria El Shaddai tem biblias jfa e diversos outros livros. Eu comprei a Bíblia Thomas Nelson para crianças e meus filhos adoraram. O preço é muito bom e ele chegou aqui em casa dentro do prazo dado pelo site. Não tenho nada a reclamar. Você pode começando com seus filhos, comprando uma bíblia bem interativa também. Eu recomendo essa que comprei. Boa sorte nessa caminhada e não desista!