Você sabe como usar um espatilho?

  • admin
  • August 1, 2017
  • Os Espartilhos são uma das peças de lingerie mais sensuais que conhecemos e que por isso despertam a curiosidade e vontade das mulheres em adquirir pelo menos um modelo, mas será que você sabe como escolher o melhor tipo de espatilho para que você fique linda e sensual? No post de hoje, vamos dar algumas dicas básicas para que você conheça melhor essa lingerie e comece a montar o seu estoque de espartilhos para surpreender o seu amor ou para se sentir mais sexy!

    O espartilho como conhecemos hoje é derivado daquele antigo corset, que as mulheres no passado utilizavam por baixo dos vestidos para afinar a cintura e deixar o corpo mais estruturado. Porém, atualmente, o espatilho não tortura mais o corpo feminino e respeita a anatomia de cada uma, mas continua servindo para valorizar o melhor que cada mulher tem.

    Se você quer começar a investir nessa peça, mas ainda não está segura para ousar tanto, você pode optar por modelos mais discretos e que abdicam do uso das meias-calças ou cinta-liga, pois isso permite que você consiga utilizar até por baixo da sua roupa do dia-a-dia. Vale a pena investir também no espartilho como uma segunda peça para utilizar com blusas transparentes, pois esse truque de styling está super em altar agora.

    Já para quem não quer abrir mão da meia-calça, também dá pra aproveitar esse modelo por baixo da sua roupa. Nesse caso, vale a pena utilizar vestidos e saltos, pois com a meia-calça e a modelagem do espartilho, sua silhueta vai ficar mais alongada, dando um ar de elegância maior à sua produção.

    Não esqueça de sempre combinar o seu espartilho com uma calcinha na mesma cor e tecido! Às vezes, eles são vendidos em conjunto, mas existe a opção de comprar separado e montar você mesma. Aí, você pode escolher a calcinha que você achar mais bonita, confortável ou a que vai valorizar mais o seu corpo. Agora que você já sabe como usar o espartilho, não espere mais para comprar o seu e se sentir linda!